domingo, 26 de fevereiro de 2012

New life, new everything,

Então, no início do ano mudei-me para a Suiça. A minha vida mudou totalmente, talvez para melhor. Estou a trabalhar numa fábrica, a controlar peças de relógios. Ganho mais dinheiro que antes, o que dá para as minhas coisas. Recentemente voltei para a equitação, e vou fazer exames para ver se passo para o nível de avançados. Também aconteceu uma coisa que nunca imaginei, cortei o meu cabelo bastante curto, devido a uma doença que tive ele estava muito fraco e foi necessário. Decidi vender o meu carro e comprar cá um, talvez não seja a melhor escolha mas... Também comecei a ficar menos compulsiva por sapatos, em dois meses só comprei um par, o que é uma vitória. Também fiquei feliz, descobri que tenho uma verdadeira amiga comigo, a Camila, o presente dela foi das melhores coisas que me aconteceram desde que cheguei aqui. Também afastei uma amizade falsa, com uma pessoa nojenta, nunca estive melhor. Resumindo, eu mudei, para melhor, nimguém me para, nimguém me desanima. Porque eu estou mais forte e poderosa que nunca. A Suiça fez-me bem, porque eu voltei a ser uma insensível mas amável para quem merece, que não entrega seu coração e não se importa com nimguém além de si e da sua família, e amigos verdadeiros, e isso, deixa-me bem. Significa que nunca mais nimguém vai me usar, nimguém vai pisar em mim. Eu vou vencer sempre e nimguém me pode impedir de fazer o que mais quero, nimguém me vai tirar esta felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário