segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desabafo,

Eu fui invadida por uma tristeza inexplicável. Tentei entender e compreender o porquê, não conseguia. Até que entendi, sentia a falta de alguma coisa. Finalmente descobri que coisa era essa. Tenho falta de montar. Tenho falta de subir num cavalo e fazer o que sei fazer bem. Queria voltar a correr, sentir o vento na cara, sentir a adrenalina de saltar, voltar a ter aqueles momentos de paz, voltar a ser feliz como era. Sinto falta da amizade, sim da amizade que tinha com os animais. Eu criei laços com eles, eles ajudaram-me em alguns momentos péssimos da minha vida, e sinto falta de tudo isso. Agora dizem "porque não voltas?" e eu digo, estou quase a engolir o orgulho e voltar, estou quase a aguentar o monstro do novo professor para voltar, porque mesmo não gostando dele, preciso dos meus amigos lindos, peludos e fantásticos, de quatro patas.

Sem comentários:

Enviar um comentário