sábado, 15 de janeiro de 2011

Amor, um sentimento vivido de diferentes maneiras.

Amor é um sentimento associado a muitos objectivos, eu descobri um amor muito recentemente e a esse amor eu gosto de chamar animais, cavalos. Tenho vivido as minhas aulas de equitação intensamente, e descobri que aquele amor que completa o espaço mais vazio do nosso coração, normalmente ocupado por namorados, maridos ou sinónimos, em mim foi completado pelos cavalos. Sempre que estou perto da égua com que tenho tido aulas eu sinto-me feliz, esqueço-me dos problemas e só quero viver aqueles momentos intensamente. Quando ofreço-lhe carinho ela retribui-me, quando a abraço, ela abraça-me e isso a cada dia que vou lá deixa-me mais calma, mais feliz, mais completa. Achei algo fenomenal sentir-me tão bem, tão completa, tão feliz quando estou perto dos cavalos, pois eles dão-nos amizade, carinho, amor e nunca nos irão fazer sofrer ao deixar o nosso coração partido.

1 comentário:

  1. Nossa Tive que Comentar,isto mecheu Muito com meu lado sentimental ou seja aquela parte em que tanto escondemos HIHI.
    Tipo pensei assim,tantas pessoas que amamos que nem merecem nosso verdadeiro amor,e os animais cavalos,gatos,cachorros,e uma infinidade deles que realmente merecem que os amamos e que sejamos leal com eles,são animais que não falam mas que por simples olhares passam tanta coisa pra nós que é inexplicável.
    Doona Jô Amei Muuito isto que tu escreveu,me fez refletir Muitas coisas.

    ResponderEliminar