domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma rotina que o deixa de ser ?

Bem eu retomei a minha "rotina" com o começo do 2º período de aulas, mas apercebi-me que a "rotina" deixou de o ser. É um pouco confuso eu sei, eu ando estranhamente confusa, por razões que prefiro fechar a 7 chaves. Mas voltando a minha rotina, ela era sempre escolas, atividades, internet e nos fins-de-semana amigos . Agora eu vou á escola, divirto-me mais que nunca, criei grandes laços com a minha turma, ou pelo menos alguns membros. Tenho ido depois das aulas até à aula de equitação, que acalma-me, trocaria meses de internet por um momento com os cavalos, é algo que me deixa descontraida, faz-me pensar na vida, é algo que já não sai da minha "rotina". Algo que tornou o meu ano melhor, foi as viagens que vou fazer, se tudo correr bem, irei em Abril para a Suiça, em Junho para Londres e em Dezembro para a Suiça de novo. Também estou a contar os dias para fazer 18 anos, finalmente, não por ter 18 anos, mas porque tirarei já a carta de condução, e eu precisava muito disto. Mas esta rotina não é só coisas agradáveis, também tenho tido uma grande vontade de estudar, talvez porque realmente amadureci, é eu amadureci ao ponto de entender que a escola é mais importante que tudo, e isso é desagradável porque odeio estudar, também tenho tido uma vontade horrível de voltar ás aulas de ballet e de canto, porque sinto muita vontade de separar-me um pouco da internet, porque a minha mãe está sempre a chatear-me com o facto de estar aqui bastante tempo. Resumindo, a minha antiga rotina virou uma rotina mais dinâmica, para mim é bom e pretendo mantê-la, mas sem dúvidas que quero acrescentar algo mais a esta "mudança" de rotina.

Sem comentários:

Enviar um comentário